Feira: Homem é detido por guarnição da PM quando furtava moto; veja outras ocorrências

Foto: Ilustrativa | Rádio 90 FM
Rafael Araújo Santos, foi detido, na manhã de domingo (08), quando furtava uma motocicleta  no pátio do antigo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) em Feira de Santana.

Os policiais da 65ªCIPM, que realizavam  ronda no local, desconfiaram ao perceberem, o acusado empurrando o veículo.

Interrogado, Rafael, confessou ter furtado a moto, que contou, com a ajuda de Vinicius Reis Santos, morador da rua Monsenhor Moises Couto, bairro Campo Limpo. Os policiais seguiram até, o local indicado, conduzido Vinícius e Rafeal à delegacia.

Distrito Maria Quitéria: trio é detido acusado de tráfico de droga

No sábado (7) a noite, duas guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizavam um reforço de policiamento no distrito de Maria Quitéria, onde, prenderam José Augusto Oliveira Miranda, Givaldo Reis dos Santos e, Gilvan de Jesus Santana, conhecido por (Zoi), todos em posse de maconha.

As guarnições da 65ª CIPM realizavam abordagens, momento em que, encontraram (após busca pessoal) cinco "trouxas" de maconha em poder de Gilvan de Jesus, afirmando este, que havia acabado de comprar o entorpecente, sendo, Givaldo Reis e José Augusto Miranda, os "comerciantes" da substância.

Os policiais militares deslocaram até o local da comercialização, onde, encontraram em poder dos suspeitos, R$ 200 reais em espécie, bem como, mais de 500g de maconha.

Todos os suspeitos e material acima citados, foram apresentados à delegacia.

Policiais recuperam duas motocicletas e prendem suspeito

Na manhã deste sábado (7), policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, recuperaram duas motocicletas, uma delas em posse de Lucivan Sampaio Damasceno e, a outra abandonada no bairro Baraúnas.

No início da manhã, a guarnição do Peto 65, em ronda pelo bairro Baraúnas, avistou uma Honda Biz vermelha, motocicleta que havia sido roubada na noite de sexta-feira(06).

Pouco depois, por volta das 11 h, outra guarnição da 65ª CIPM, no mesmo bairro, Baraúnas, abordou outra Honda Biz, após procedimentos básicos de consulta e identificação veicular, ficou constatado que a motocicleta conduzida por Lucivan Sampaio havia sido roubada horas antes, no conjunto George Américo. As motocicletas e o suspeito foram apresentados à delegacia.

Fonte: Ascom-CPRL
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال