Cabaceiras do Paraguaçu: Prefeitura Municipal divulga ações desenvolvidas através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Foto: Ilustrativa
Durante o mês de janeiro de 2017 a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, realizou alguns serviços na área de infraestrutura da Cidade, entre elas estão a aquisição de novas bombas de esgoto para a realização de limpezas dos dejetos das galerias.

Foram concluídos concertos e substituições de bombas d’água das localidades adjacentes como Olhos D’água, Lagoa Seca, Pontal , Ponto Chic, e a reconstrução do muro da Escola Municipal Carlos Pereira da Silva- CNEC- (Distrito de Geolândia).

Ainda em execução, estão sendo realizadas reformas das escolas municipais Jorge Viana (Tupiaçú) Germano Bastos (Timborinha), e do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), além destas ações ainda estão em execução a manutenção da iluminação pública em todas as ruas da sede e as demais localidades, para garantir mais segurança aos moradores. Informa a Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال