Gov. Mangabeira: Prefeito Marcelo Pedreira presta contas e faz balanço do primeiro mês de governo

Foto: Reprodução | Agecom
Durante a Sessão Inaugural da Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira, realizada no último dia 06/02, o prefeito Marcelo Pedreira fez o seu primeiro pronunciamento oficial na Casa Legislativa.

Para a galeria lotada, ele falou sobre as ações já realizadas pelo Governo da Mudança, e prestou alguns esclarecimentos à população.

“É com grande prazer que cumpro, pela primeira vez nesta Casa, o meu dever de prestar contas das ações da Prefeitura e lançar as perspectivas de futuro para Governador Mangabeira. O trabalho que estamos realizando juntos e misturados nesses primeiros dias mostra que apesar de todos os problemas encontrados, uma cidade pode ser dona do seu próprio destino. Para isso, bastam coragem, empenho e vontade de inovar e progredir”, disse.

Na ocasião, Marcelo ressaltou também uma de suas prioridades, que é mudar o jeito de governar a cidade, mantendo como nortes a transparência, a eficiência, e o zelo nos gastos públicos, para que seja resgatada a confiança da população no município. Para isso, o prefeito lembra que, no seu governo, nada será feito sem planejamento. Mesmo reconhecendo a ansiedade da população por serviços eficazes, devido ao abandono em que a cidade se encontrava, após a abertura das urnas na última eleição, ele alerta que é preciso ter paciência para as ações serem bem pensadas.

Primeiras ações

Durante seu pronunciamento, o prefeito fez um balanço das primeiras ações da prefeitura durante esses 37 dias. Apresentando dados concretos, Marcelo falou sobre as melhorias na Saúde, Limpeza Pública, Segurança, Iluminação Pública, entre outras áreas. O prefeito também fez questão de ressaltar que pretende manter um canal aberto de diálogo com a população, para que as demandas sejam atendidas de maneira mais rápida e eficiente.

Apesar dos diversos problemas e dívidas elevadas encontrados no município, os quais superaram todas as estimativas feitas pela equipe de governo, muito já foi feito e muitas outras ações ainda estão por vir.

“Neste curto período de tempo, já temos o que mostrar de positivo em todos os setores. Isso só foi possível porque fomos à luta, arregaçamos as mangas e nos jogamos com amor e firmeza no trabalho”, comemorou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال