Vereador Paulo Ricardo consegue mais um curso de qualificação profissional para Muritiba, em parceria com a SETRE e o CETEB

Foto: Ilustrativa
Em mais uma parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), do Governo do Estado, o vereador Paulo Ricardo consegue que o município de Muritiba - BA, seja contemplado com o curso de Estamparia de tecidos: Técnicas de Silk screen e design gráfico, pelo PROGRAMA QUALIFICA BAHIA. Serão 20 vagas, os interessados podem procurar o vereador na Câmara Municipal até o dia 22 de fevereiro, pelas manhãs das 9h ás 13h, para realizar as inscrições, portando cópia do CPF e RG. Pré-requisitos: Acima de 18 anos e desempregado. O curso é inteiramente grátis.

“Fico feliz com essa ação. Já é o terceiro curso de qualificação profissional que consigo. Já trouxe o curso de Corte e Costura e o curso de Pedreiro Polivalente, nos anos anteriores, e mais esse agora. Estarei na luta para trazer mais benefícios para Muritiba,”  disse Paulo Ricardo.

A iniciativa é mais uma oportunidade para  qualificação profissional e autonomia na geração de renda para a população de Muritiba.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال