Opinião: Lula cresce nas pesquisas para o desespero dos histriônicos e ensandecidos coxinhas e seus derivados

Foto: Divulgação | Stuckert
Por Sérgio Jones
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo comparado como o famoso bolo da vovó é o fermento que quanto mais bate mais cresce. Para o desespero da leviana e reacionária classe média que o país hospeda. Estes perderam o bonde da história por não ter ouvido o seu apito. O povo já demonstrou que gosta de Lula mesmo apanhando e sob os constantes ataques perpetrados pelas forças reacionárias orquestradas por políticos tirânicos e escravocratas que contam com o apoio do Partido da Imprensa Golpista (PIG), imprensa venal que insiste, pateticamente, na tentativa de deter a roda da história.

Lula inexoravelmente cresce nas pesquisas e é considerado o coringa nas eleições para presidente em 2018. O seu retorno, se depender do povo é líquido e certo. Esta fatura já está liquidada, independente das artimanhas perpetradas pelas sórdidas forças reacionárias que regem este país desafortunado.

Pesquisa realizada recentemente pelo instituto MDA por encomenda da Confederação Nacional dos Transportes, divulgada nesta quarta-feira (15), aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto em todas as simulações, inclusive de segundo turno. A pesquisa ouviu 2002 pessoas em 138 municípios, entre os dias 7 e 11 de fevereiro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Esta tendência provoca desespero e terror entre a classe de políticos que cheira a enxofre, classe que mais uma vez sentem que o poder lhe escapa entre os dedos. Os fios que manipulam historicamente os destinos do povo brasileiro estão perdendo a sua consistência, o que coloca em cheque os mamulengos desta plutocracia decadente e subserviente voltada para os interesses do capital internacional e descomprometida com os reais e legítimos interesses do sofrido povo brasileiro.

Sérgio Jones é jornalista formado pela FACOM-UFBA

*As opiniões emitidas em artigos assinados no site Diário da Notícia é de inteira e única responsabilidade dos seus autores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال