Banco do Brasil desrespeita os clientes das cidades de Cachoeira, Muritiba e São Félix

Agência de Muritiba | Foto: Diário da Notícia
O Banco do Brasil (BB) vem desrespeitando os seus clientes há muito tempo em cidades do Recôncavo Baiano. A reclamação são dos munícipes de Cachoeira, Muritiba e São Félix.

As agências destas cidades foram explodidas por bandidos para roubarem dinheiro dos caixas eletrônicos e cofres. A última cidade que sofreu a ação dos marginais foi Cachoeira - no dia a cidade virou um palco de guerra com homens fortemente armados, carro queimado no meio da ponte D. Pedro II e muitos tiros. Antes da Cachoeira foi a cidade de São Félix, onde a situação não foi diferente, cerca de 15 homens explodiram a agência e levaram dois caixas eletrônicos em um caminhão. Das três, a cidade de Muritiba foi a primeira a sofrer o atentado que tal qual Cachoeira, os bandidos explodiram tanto a agência do Banco do Brasil, quanto da Caixa Econômica Federal (CEF).

O que indigna a população das cidades é que normalmente a Caixa Econômica Federal se restabelece com uma certa brevidade, enquanto o BB demora muito para reabrir e quando retoma às atividades volta com restrições que atrapalha a vida dos clientes.

Em Muritiba, após o assalto, o autoatendimento fecha junto com o expediente bancário - por volta das 15:00hs - e aos finais de semana a agência fica completamente fechada.

Na cidade de São Félix, conforme relatos de vereadores, os clientes estão sendo atendidos no passeio da agência, sob sol e chuva.

Na Cachoeira, como foi a última cidade a sofrer com a ação dos bandidos, a agência ainda encontra-se fechada.

Os vereadores das cidades citadas vem constantemente reclamando e prometem reunirem-se com os gerentes e a direção do BB para tentar resolver esta situação, que realmente, mesmo com os assaltos, não há motivos para fazer diferente da CEF - reabrir a agência o quanto antes e manter um mínimo de qualidade no atendimento.

#Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال