Filho adotivo de Renato Russo expulsa a avó de casa

Giuliano Manfredine | Foto: Felipe Bryan Sampaio 
Faz três semanas que Dona Carmem Manfredini, mãe de Renato Russo, foi expulsa de casa, em Brasília, pelo filho adotivo do músico, Giuliano Manfredini. Agora ela mora com a filha também no Distrito Federal. A atitude abalou toda a família.

Quando Renato Russo morreu, ele deixou alguns imóveis no Rio de Janeiro, em São Paulo e na capital do país. Todos passaram a ser administrados por Giuliano. Mas esta não foi a primeira vez que ele retirou um parente de casa. Carmem Tereza, irmã de Renato, foi convidada a sair de um apartamento e para evitar conflitos, se mudou para Brasília em uma casa comprada por ela com recursos próprios - Carmem é cantora e há quem diga que ela foi a inspiração para que Renato Russo se dedicasse à música.

O último gesto de Giuliano foi trocar todas as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a avó e a tia não tivessem acesso ao apartamento. O local está intacto desde a morte de Renato Russo e agora é cuidado apenas por uma faxineira que limpa a casa semanalmente.

A coluna de Léo Dias, do Jornal O Dia, procurou a assessoria de impresa que de maneira extraoficial disse que Dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento em Brasília. Foi uma decisão em comum acordo com a família inteira. Os advogados de Giuliano admitem que o filho de Renato Russo não possui uma boa relação com a avó e a tia e dizem ainda que a fechadura do apartamento de Ipanema foi trocada por causa da faxineira. O local está praticamente vazio já que grande parte dos pertences seguiram para uma exposição que vai acontecer em breve, em São Paulo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال