Muritiba: Troca de tiros entre policiais e bandidos resulta na prisão de dois acusados de fazerem parte de facção criminosa

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp
Nessa quarta- feira (03/05) dois assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar em Muritiba, no Recôncavo Baiano. A dupla estava em um veículo modelo S-10 que acabou interceptado pela Polícia próximo a Vila Residencial da cidade.

Segundo informações os acusados chegaram a trocar tiros com as equipes de policiais militares que participaram da ação. Informações pré-liminares apontam que a dupla seria integrante da facção Bonde do Maluco (BDM), de Maragogipe.
A perseguição foi iniciada as 20:30hs desta quarta-feira (03) após policiais serem informados sobre a suspeita do carro. Entre os acusados encontra-se um procurado pela Justiça Edmário Costa Pereira, o Netinho, acusado em 2012 de duplo homicídio em Maragogipe, e um dos lideres da facção Bonde do Maluco na cidade. Netinho é responsável por outros crimes na região.

Cerca de seis viaturas da 27* Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas participaram da ação que resultou nas prisões.
Com os bandidos foram encontrados armas de grosso calibre. O veículo e a dupla foram encaminhados a Delegacia de Polícia. O terceiro bandido foi atingindo durante o confronto e levado ao Hospital do município.

A Civil investiga se há ligações dos acusados com os últimos acontecimentos de explosões a agências bancárias da região do Recôncavo.

Fonte: Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال