SAJ: Defensoria pública fará mutirão de atendimento para população carente

Foto: Reprodução / Google Street View
Interessados em assistência jurídica gratuita relacionada a problemas como pedidos de aposentadoria, auxílio-doença, pensão por morte, benefício assistencial entre outros poderão ser atendidos por equipes da Defensoria Pública da União (DPU) entre os dias 9 e 11 de junho.

Os atendimentos ocorrerão tanto para os casos iniciais quanto para acompanhamentos processuais e serão realizados  das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da DPU, localizada no Loteamento 5ª do Inglês, Rua A, nº 1, centro de Santo Antônio de Jesus.

A ação se chama Projeto Defensoria Para Todos e está aberta à população de regiões vizinhas como Lage e Conceição do Almeida, mas é necessário comprovar renda familiar de até dois salários mínimos (cerca de R$ 2 mil reais).

Conforme o Bahia Notícias, os documentos para atendimento são: RG, CPF e Comprovante de Residência, além dos referentes ao caso que deseja resolver, como carta de indeferimento do INSS, relatórios médicos, carteira de trabalho e documentos que comprovem atividade rural.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال