Errata: Morte de Karl Franz Hummel; invadiram a conta do Facebook do guitarrista, ex-integrante do Camisa de Vênus e anunciaram sua morte

Gustavo Mullem, Karl Hummel e Eduardo Scott - Formação do Camisa de Vênus sem Marcelo Nova | Foto: Wikipédia
Foi anunciado na página do Facebook de Karl Hummel que ele havia morrido na noite desta terça (06/06). Hoje pela manhã, a sua namorada, Viviane desmentiu a informação. 

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, a notícia falsa dizia que Karl estava em tratamento há alguns meses contra um câncer, mas não resistiu e veio a falecer.

Amigos e fãs de Karl Hummel chegaram a lamentar a sua morte nas redes sociais. Porém, hoje pela manhã, Viviane, Eduardo Scott e a página oficial do Camisa de Vênus informaram que Karl está respirando com ajuda de aparelhos, mas que está vivo. 

A página oficial do Camisa de Vênus no Facebook chegou a confirmar a morte de Karl Hummel e enfatizou seu trabalho junto a banda e a importância da sua performance em palco na noite de ontem. Hoje, porém, retiraram a publicação e colocaram outra se desculpando sobre o episódio. Veja texto abaixo:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال