Cachoeira: Vereador denuncia secretário por uso indevido de transportes da prefeitura; Secretário responde a denúncia

Fotos: Reprodução | Facebook 
O vereador da cidade de Cachoeira, Laelson de Roxo, denunciou nas redes sociais que o Secretário de Transportes do município, Eduardo Macedo, "está fazendo uso indevido de veículos da prefeitura."

Conforme o vereador, ele flagrou um caminhão despejando materiais na casa do secretário e o mesmo faz uso diário de um carro de forma particular.

"Meus amigos fiquei surpreso hoje com tamanha irresponsabilidade do prefeito Tato e do secretário de transportes Eduardo Macedo que estão se beneficiando dos equipamentos do município para colocar material para construção e reforma da casa do secretário de transportes.

Cachoeira precisa saber que hoje as máquinas da prefeitura poderia estar consertando as estradas das comunidades da zona rural mais estavam fazendo serviço particular na casa do secretário de transportes Eduardo Macedo.

Além das máquinas o secretário fica com um carro da prefeitura a disposição 24 horas em sua casa," denuncia Laelson.
O Secretário de Transportes, Eduardo Macedo, emitiu uma nota de esclarecimento rebatendo a acusação. Leia abaixo a nota na íntegra:

“Hoje pela manhã a PREFEITURA MUNICIPAL DA CACHOEIRA, colocou aterro nas salas novas que estão sendo construídas pela ADM. O pessoal veio almoçar na minha casa e tinha ainda aterro no fundo da caçamba, eu simplesmente pedir ao operador que tirasse se possível um restante que ele iria jogar fora por se tratar de ser barro de aterro e não prestar para outras finalidades.

A verdade é que se torna uma perseguição. Esse rapaz não tem o que fazer, fica tirando foto de minha casa, tentando denegrir a nossa imagem." Tenho até medo desse AMOR PLATÔNICO QUE SENTES POR MIM.

Fico com medo de até querer me fazer mal, pois onde me ver quer me filmar ou tirar foto.
E outra temo por minha vida, agora deu para me seguir, será que está apaixonado? Irei prestar uma queixa com medo de minha integridade física.

Sobre o carro, eu trabalho muito e por várias vezes ou quase todos os dias chego tarde em casa temos que ter o carro nas mãos, pois essa secretaria não para, por muitas vezes carros quebram e precisamos dar apoio nas estradas”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال