Feira: Polícia divulga foto de suspeito de matar motorista de Uber a facadas

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Após investigações, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) chegou a um suspeito de ter matado a facadas na última terça-feira (19), o motorista de Uber Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos. O crime aconteceu no bairro Aviário, em uma rua próximo à BR-324. O veículo da vítima foi levado e a polícia iniciou a apuração sob suspeita de roubo seguido de morte (latrocínio).

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, a divulgação da foto pode ajudar na localização do suspeito. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia através de denúncia anônima pelo número 181.

“A vítima havia recebido uma chamada pelo aplicativo Uber, de um elemento de vulgo Marcos, e a corrida seria para o bairro Parque Ipê. A partir deste momento ele já não foi mais visto. Posteriormente o corpo foi encontrado e a gente vem investigando esse fato. Já temos a identificação de um elemento, com a foto inclusive, e estamos divulgando esta foto para que facilite que a polícia obtenha algum tipo de informação de quem seja esse rapaz”, disse o delegado.

André Ribeiro informou que o suspeito deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade no dia do crime após um acidente na BR-324, durante a fuga, e não se identificou.

“Acreditamos que na fuga com o veículo da vítima, sofreram um acidente. Na entrada do hospital não deram nenhum tipo de identificação. O veículo ficou apreendido no posto da Polícia Rodoviária Federal e no momento em que entrou a restrição de furto e roubo do veículo, foi comunicado à delegacia”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, ele estava no carro da vítima.

O caso:

Foi identificado por familiares, na manhã na desta quinta-feira (21/09), no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo do homem que foi assassinado com várias facadas na última terça-feira (19), na Rua Mercante, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos, já morou em São Gonçalo, mas depois que se separou da mulher foi trabalhar em Lauro de Freitas como motorista da Uber. Após um tempo, resolveu abandonar o ponto em Lauro de Freitas e atualmente morava no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Aqui, ele já estava em outro relacionamento e trabalhava como Uber.
Valdir foi morto com vários golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto, próximo à BR-324. Ainda de acordo com a polícia, os assassinos fugiram após  o crime e a vítima ainda conseguiu chegar até o passeio da rua para pedir socorro. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados.

O veículo da vítima não foi encontrado e a polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio, pois além do carro também foram levados uma quantia em dinheiro e telefone celular.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال