Feira: Caminhão-baú derruba poste e dois táxis são atingidos

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp
Um caminhão-baú, que passava pela Rua Barão do Rio Branco, no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, no início da tarde de hoje (18), arrastou a fiação, provocando a queda de um poste de energia, que atingiu dois veículos táxi, que estavam estacionados no ponto do local.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Os motoristas dos táxis atingidos, um Voyage e um Siena, estavam dentro dos veículos à espera de clientes, mas por sorte não se feriram.

De acordo com o proprietário do Voyage, identificado como Marcelo, o motorista do caminhão justificou que não percebeu a fiação sendo arrastada. “Não teve como avisar, foi muito rápido", disse.
O outro taxista, que é proprietário do Siena, acrescentou que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) esteve no local e mediu a altura do caminhão-baú, que tinha 4,40m, dentro do padrão. Porém o caminhoneiro foi multado por trafegar em via de grande movimentação fora do horário permitido pela lei municipal.

Ainda de acordo com os taxistas, os carros fazem parte de uma cooperativa e estão no seguro.
Ao Acorda Cidade a Coelba informou que já atuou para garantir a segurança da rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia dos clientes afetados. Segundo a empresa, a substituição do poste danificado por um novo já está sendo realizada.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال