Muritiba: Vereadora Mãe Mara apresenta projetos à deputada estadual Mirela Macedo; veja entrevista

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (22/11) a Vereadora de Muritiba, Mãe Mara, esteve em Salvador num almoço com a deputada estadual Mirela Macedo (PSD). Na oportunidade, a Vereadora apresentou alguns projetos para a deputada, que unidas vão colocar em prática na Cidade Serrana do Recôncavo Baiano.

Segundo a Vereadora Mãe Mara, ela ficou satisfeita com o encontro. "Fiquei gratificada mais uma vez, pela forma tão singela e elegante na qual fomos recepcionados por Mirela, o que nos mantém mais convicta que temos uma excelente representação estadual e que acertamos nessa escolha," relata.

Leia também: Mãe Mara consegue junto a deputada Mirela Macedo aparelho de Raio-x para o Hospital Municipal

A vereadora aproveita e agradece aos seus assessores que estiveram acompanhando ela nessa reunião, que, segundo Mãe Mara, fortaleceu a causa em prol da comunidade muritibana.

A Vereadora ainda diz que o trabalho em prol da cidade vai continuar, mesmo com o ano chegando ao final. "O ano está findando mas, nossas ações só estão começando e juntos vamos construindo um mandato diferente, voltado para os menos favorecidos. Obrigado a vocês sempre pelo incentivo e carinho," finaliza Mãe Mara.

Assista a entrevista da Vereadora Mãe Mara e da deputada Mirela Macedo ao comunicador Fabão Radialista.

Informações do #Portal DdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال