UFRB: Após publicação da Nota de Indignação, comissão de estudantes se reúne com o Reitor e setores responsáveis pelas formaturas

Foto: Reprodução | Google Imagens
Uma comissão composta por três formandos se reuniram na manhã desta terça, 14/11, com o Reitor da UFRB, Sílvio Soglia e representantes dos setores responsáveis pela realização das formaturas (Cerimonial, Pró-Reitoria e Surrac) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), para tratar sobre a situação que estava deixando os formandos sem a certeza se iriam colar o grau no próximo mês de dezembro, acumulando assim um grande prejuízo (saiba mais aqui).

Durante a reunião foi explanado por parte dos representantes dos formandos de História, Jornalismo e Serviço Social a situação que todos estavam passando diante de tudo, e como transcorreu tamanho imbróglio no tocante a possibilidade de ser adiada a data da solenidade. Prontamente o Reitor, juntamente com os representantes dos setores se comprometeram em resolver a situação até o pretenso dia da formatura em dezembro.

A reitoria e os setores responsáveis vão se reunir com os colegiados dos referidos cursos que tomarão as medidas cabíveis para que a formatura seja realizada plenamente.

Os formandos agradecem o empenho e a sensibilidade por parte dos envolvidos para resolução do problema e já se sentem aliviados dando continuidade à realização do tão sonhado momento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال