Em meio à crise, Empresa de Administração da FAMAM, Gestor Jr. é criada e já conquista a Federação

Foto: Divulgação
A Empresa Gestor Jr é a primeira da Faculdade Maria Milza, causando um grande impacto e construindo uma nova cultura empresarial dentro da Faculdade e no Recôncavo da Bahia.

Esse ano de 2017 está sendo um ano de muitas conquistas para os estudantes do curso de Administração da Faculdade Maria Milza – FAMAM, que fazem parte da Empresa Gestor Jr. A empresa, formada exclusivamente por alunos do curso de Administração deixa de ser apenas uma iniciativa, consolida-se como Pessoa Jurídica e em menos de 4 meses de atuação conquistou o espaço na Federação de Empresas Juniores da Bahia, neste sábado, 9 de dezembro. Esse feito evidencia que atuação desses jovens estar gerando a construção de uma nova cultura empresarial na Faculdade e consequentemente no Recôncavo da Bahia.

Essa conquista se deu devido aos resultados apresentados durantes os meses de 2017. Foi criado um eficiente portfólio de serviços, estruturação do Planejamento Estratégico, realização de 2 projetos, realização do 1º Painel Temático, organizado exclusivamente por estudantes e além de diversas atuações ações sociais, com objetivo de  compartilhar ferramentas e estratégias empresariais, a fim de impulsionar micro, pequenas e medias empresas, em cidades como Cabaceiras, Cruz das Almas, Castro Alves, Sapéaçu.

De acordo a Luan Simões, Fundador e Diretor Presidente da Empresa: “O movimento de Empresa Juniores é um movimento grandioso, o qual conecta jovens de todo o Brasil na missão de desenvolver pessoas capazes de transformar, por meio da realização de projetos, a realidade socioeconômica do Brasil e a Federação é seu órgão representativo, dessa forma, ter a Gestor Jr. presente neste órgão é a garantia da nossa representatividade, é ter orgulho em evidenciar o quanto o nosso interior, a nossa instituição e nosso Recôncavo Baiano é extremamente competente, repleto de pessoas de grande potencial.”

“Comemorar esse resultado é também comemorar a realização de um grande sonho. Foi um grande desafio, algumas barreiras surgiram, até de lugares que nunca imaginávamos... mas isso não nos abalou, pelo contrario, tudo isso serviu para alimentar nossa vontade de vencer e fomentar ainda mais nosso crescimento. Sem duvidas, esse resultado é fruto de uma excelente equipe, equipe qualificada, que tenho imenso orgulho de trabalhar e que vai deixar grandes marcas pelo mundo.” completou Luan.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال