'Eu consegui uma e ele outra, quem ganha é Muritiba', diz Mãe Mara sobre ambulância conquistada pelo prefeito

Foto: Divulgação
A vereadora Mãe Mara falou sobre a conquista da Prefeitura Municipal de Muritiba na aquisição de uma ambulância. O prefeito Danilo Sampaio com recursos próprios do município adquiriu uma ambulância para o Hospital - em reforma - da cidade que será entregue ainda este mês de Dezembro.

A vereadora e aliada do prefeito falou sobre aquisição: "Sem dúvidas quem ganha é o município. Eu consegui uma através da minha deputada Mirela Macedo e ele realizou a compra de outra. Essas ambulâncias vão ajudar muito o setor de Saúde de Muritiba," pontuou.

Mãe Mara destacou que está em contato com seu representante na Câmara Federal, o deputado Cacá Leão, que prometeu contemplar o município com mais um veículo desse porte. Caso consiga, a vereadora fará história, conquistando dois carros de assistência a emergência.

Mãe Mara sinalizou que até início de Janeiro um aparelho de Raio-x estará chegando ao município, e mais R$ 200 mil de emendas, tudo conquistado com a força de sua legislatura. Este ano a vereadora conseguiu para o município mais de R$ 260 mil de emenda parlamentar em parceria com o vice prefeito Zé Bin - valores que foram empregados nas revitalizacões dos Postos de Saúde do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال