Eva Todor deixa fortuna para empregados; detalhes chamam a atenção

Foto: Divulgação
A atriz Eva Todor nos deixou neste fim de semana aos 98 anos de idade. Com mais de 30 novelas no currículo, tendo atuado em Salve Jorge em 2013, como sua última novela, a atriz deixou uma fortuna de herança.
Claro, como a morte ainda é muito prematura, não existe um andamento no processo de divisão de herança. Conforme o TV Foco, que obteve informações exclusivas que indicam que a herança que envolve imóveis e um montante de dinheiro grande em conta corrente, será dividia entre uma empregada, um motorista e um secretário da atriz, que sempre estiverem ao seu lado, principalmente nos últimos tempos quando a atriz esteve tão doente. A atriz não tinha filhos.

Outra informação que chama bastante a atenção e que não foi esclarecida, é que um portador, a mando da própria atriz, vinha fazendo grandes saques de dinheiro nos últimos tempos em valores de 30, 20 e 15 mil. Por sinal, na última sexta-feira (8), antes da morte de Eva Todor, um saque nestas quantias havia sido programado para esta segunda-feira (11). No entanto, a quantia foi bloqueada devido a morte da atriz. Uma fonte informou que os saques eram um tanto estranhos, principalmente porque apesar de ter uma situação financeira boa, Eva Todor não costumava desfilar uma vida luxuosa.

DETALHES DA MORTE DA ATRIZ

Morreu na manhã deste domingo (10) a atriz Eva Todor, aos 98 anos.

Ela estava afastada da TV desde a novela Salve Jorge, em 2012, para enfrentar o Mal de Parkinson, doença sem cura com a qual controlava. Ela foi internada em fevereiro deste ano para cuidar de uma pneumonia na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio.

Em setembro, deixou o local e foi para casa, onde morava sozinha na companhia de três enfermeiros. Nos últimos dias, no entanto, seu quadro se agravou. A grande dama da TV será cremada, e por enquanto a data e o horário do velório ainda não foram divulgados. A causa da morte foi pneumonia.

Eva Todor era húngara, natural de Budapeste, e foi naturalizada brasileira nos anos 40. Tinha facilidade tanto no humor quanto no drama, como em Os Dois Ladros, longa de Carlos Manga que marcou sua estreia nas telonas.

Com inacreditáveis 80 anos de carreira, ela esteve em Coração Alado (1980), Sétimo Sentido (1982), O Outro (1987), Top Model (1989), Brava gente, Malhação (1995), Hilda Furacão (1998), O Cravo e a Rosa (2000) Sob Nova Direção, A Diarista (2004), América (2005), Casos e Acasos (2008), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال