Mãe Mara emite Nota de Agradecimento à deputada; vereadora diz que em 2018 mais feitos virão

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal
A vereadora Mãe Mara emitiu uma Nota de Agradecimento à deputada estadual Mirela Macedo. A vereadora ressalta em Nota que a parceria entre as duas trouxe muitos benefícios para a cidade de Muritiba e que por isso ela vem à público agradecer. Leia a carta na íntegra:

"Chegando ao final de 2017, uma coisa é certa: hora de agradecer. Primeiramente quero agradecer a Deus, pelas bênçãos de todo este ano. Agradecer aos amigos em nome da minha deputada estadual Mirela Macedo, por todo apoio ao nosso mandato. Na sua pessoa Mirela eu agradeço cada voto que tive e que com sua ajuda tenho dado um retorno positivo a esses eleitores e toda comunidade muritibana. Na vida a gratidão é uma das maiores premissas do ser humano.

E chego ao final do meu primeiro ano de vereadora com essa dádiva em minha vida que foi você Mirela: uma pessoa tão singular, uma humildade que serve de espelho para toda classe política. E através de você eu venho tentando fazer o melhor pelo meu povo.

Obrigado por tudo que tem me ajudado ser, pelos benéficios conquistados ao seu lado. A você eu devo uma grande parcela do meu início de legislatura e sei que o futuro nos espera para feitos maiores e melhores.

Não tenho dúvidas que ganhei muito mais que uma amiga e sim uma irmã que a vida me deu - Deus me presenteou. Meu mandato tem um rumo, trajetória, engrandecimento e reconhecimento popular, porque você esteve ao meu lado. Essa árvore da amizade é frutífera em prol dos menos favorecidos e vamos colher bons frutos afim de alimentar e nutrir a esperança de dias melhores da nossa cidade. Valeu Mirela, que Deus e os orixás te abençoe, te ampare proteja de todo mau. Como diria a juventude: Tmj ("Tamos Juntos") minha deputada, do povo! Em 2018 muito mais, muitos mais feitos virão para nosso povo, porque juntas somos mais fortes e como ouço da minha turma: "Essa união, Mãe, quem agradece é Muritiba!""
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال