Mãe Mara reúne garis num café da manhã; 'são minhas raízes'

Fotos: Reprodução
A vereadora Mãe Mara se reuniu na manhã deste sábado (26) com os agentes de limpeza pública da cidade de Muritiba onde ofertou à classe um café da manhã. De acordo com vereadora é uma forma de retribuir o carinho dessas pessoas consigo. "Não merço esforços para ajudar esse público. Eles merecem meu carinho. Sempre que posso faço algo de incentivo à classe. Uma turma que se debruça pra deixar nosso município com o título de 'cidade limpa'. Pra mim é uma honra tomar café da manhã com eles" - pontuou Mara.

A vereadora destacou que durante seu mandato vem sendo atenciosa e dedicada com todas as classes profissionais, mas essa, em especial sempre lhe chamou a atenção: "Amor à primeira vista. Gente humildade, que tem nossa estima e acima de tudo nossas raízes. O que puder fazer pra valorizá-lo  farei" - finalizou a parlamentar.
A vereadora sinalizou que no próximo dia 01 de Fevereiro estará retomando as atividades parlamentares oficiais na Câmara Municipal, mas que seu trabalho continuará com toda intensidade do primeiro ano e prometeu mais ações para comunidade. No final do evento vereadora sorteou três vales-compras para as três funcionárias com mais idades entre a equipe; na oportunidade Mara anunciou o "Forró dos Garis " que será​ realizado em Junho.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال