Cachoeira: Em visível descontrole e desrespeito aos presentes, Tato Pereira abandona Sessão de aniversário da cidade

Foto: Reprodução | YouTube
O que era para ser uma belíssima comemoração dos 181 anos de elevação da cidade da Cachoeira nesta terça (13/03), o prefeito Tato Pereira protagonizou uma cena lamentável, jamais vista em uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

Durante o pronunciamento do orador oficial do 13 de março de 2018 na Câmara, (leia o discurso completo aqui), professor Alfredo Pinto Júnior, o Prefeito Tato Pereira se irritou e perdeu o controle quando Alfredo Júnior enalteceu a decisão da justiça em reabrir a Escola Almerinda Pereira - escola quilombola localizada na zona rural do município (veja aqui).

Tato Pereira levantou furioso, convocou alguns aliados e se retirou da Sessão Solene, demonstrando assim, para os presentes, um descontrole descabido e uma total falta de respeito com as pessoas e autoridades que prestigiavam a solenidade. Ele saiu dizendo que o pronunciamento do orador "é uma vergonha!"

Após uma pausa, devido ao tumulto causado pela atitude do prefeito, o orador continuou com seu discurso e foi ovacionado em seguida pela platéia presente.

Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال