Cachoeira: Nomeado novo delegado titular

Foto: Fabão Radialista
Formado pela Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil - COE - o delegado João Mateus Menezes Correia foi nomeado para assumir a titularidade da Delegacia da cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

O Delegado João Mateus ficou reconhecido pelo trabalho realizado no município vizinho, Muritiba. O  Delegado atuou em Cachoeira como substituto do delegado exonerado Eduardo Coutinho do Rêgo - onde hoje lidera uma delegacia em sua terra natal após aprovação em concurso público para o cargo. Em contato com o Voz da Bahia, o delegado Eduardo elogiou o amigo e disse está feliz por João Mateus ter assumido no seu lugar.

"Cachoeira está em boa mãos. Um delegado do COE. Tenho certeza que realizará um bom trabalho e além de tudo terá uma boa equipe." pontou Coutinho.

João Mateus deve se apresentar oficialmente à Delegacia e às autoridades locais na próxima semana. O Delegado também respondia por Maragojipe, onde substituía nas férias da titular, a delegada Ana Neide, que agora assume a Delegacia de Muritiba, cidade na qual já teve uma passagem rápida há tempos atrás.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال