Cruz das Almas: Reboco da delegacia desaba assustando moradores

Foto: Divulgação
Parte do reboco da parede de uma das celas da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas, desabou na noite desta terça-feira, provocando um grande susto nos presos e moradores que residem nas imediações da DP.

Mesmo com a carceragem interditada pela Justiça desde 2014, 8 presos estavam custodiados na unidade quando houve o incidente, mas ninguém foi atingido pela queda do material, segundo informou a Polícia Civil.

A notícia sobre o desabamento se espalhou pela rede social e logo revelou o abandono e a fragilidade na segurança pública do município. Uma informação sobre um princípio de incêndio na unidade também se propagou na internet, mas a possibilidade foi descartada pela polícia.

Como se não bastasse, o Complexo Policial que atualmente abriga os plantões dos fins de semana de várias cidades da região, ainda serve de cemitério a céu aberto para mais de 200 veículos, entre motos e carros, que apodrecem no sol e na chuva, ambiente favorável para roedores e o mosquito Aedes Aegypti.

A situação ainda é mais grave se for levado em conta as inúmeras infiltrações no prédio, pintura, fragilidade nas celas, obstrução do sistema de esgoto, ausência do parlatório e falta de combustível. Com informações do Forte na Notícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال