Analytics

segunda-feira, 26 de março de 2018

"Deus me ajuda a multiplicar a cada ano," diz Mãe Mara após distribuir 8 toneladas de peixes

Foto: Divulgação | Arquivo pessoal
São 16 anos de uma ação social e solidariedade. A tradicional distribuição de peixes na semana santa. A vereadora e yalorixá Mãe Mara afirmou que o projeto é uma ação que não envolve coloração partidária tampouco seu mandato político. De acordo com Mara essa iniciativa era uma realização de seu pai - In Memorian - e que a mesma deu sequência. Mãe Mara pontou que tudo começou com a entrega de 500 peixes, sendo hoje 8 toneladas.
 
"Deus me ajuda a multiplicar a cada ano. Começamos com 500 e chegamos a 8 toneladas de peixes com qualidade. São peixes grandes e bons. Ano que vem vamos doar muito mais" - disse.
A ação aconteceu na manhã deste domingo (25) em seu Sitio no Carro Quebrado em Muritiba no Recôncavo Baiano e contou com toda uma infraestrutura que perpassou de toldos, fichas, seguranças, equipe de apoio a bombeiros civis. A vereadora agradeceu a todos que atenderam seu pedido para participar deste movimento social que beneficiou os menos favorecidos. Pessoas de Muritiba, dos bairros Bom Jardim, AV. Paulo Souto, do distrito de São José do Itaporã e das cidades de Governador Mangabeira, Cruz das Almas foram contempladas com o alimento que simboliza a sexta-feira da paixão.
"Sem palavras para agradecer tamanho afeto. Estou feliz por fazer pessoas felizes" pontuou Mãe Mara. No final do evento a parlamentar realizou um almoço para toda equipe da produção, amigos e familiares.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook