Muritiba: ”Foi um dia produtivo, apesar dos pesares” diz Mãe Mara sobre festividades em São José do Itaporã

Foto: Divulgação
‘O apesar dos pesares’, segundo a vereadora foi uma gafe cometida pelo secretário de Saúde, Pedro Braga, que anunciou a chegada do aparelho de Raio-X e atribuiu a conquista da vereadora junto a sua deputada Mirela Macedo, a outro deputado que não tem participação nenhuma na aquisição do equipamento. “Quero acreditar que foi uma gafe do titular da pasta de Saúde. Mas poderia ter se informado melhor. O aparelho é uma conquista do nosso mandato junto à deputada Mirela. O deputado que ele citou não tem nada haver com a chegada do equipamento público que será de grande importância para o Hospital do Município ” destacou a vereadora.

Mara disse que o erro foi corrigido em seguida pelo prefeito Danilo de Babão que retificou a fala do seu secretário e destacou o trabalho da vereadora em conseguir o aparelho de Raio-X e uma ambulância junto a sua deputada.

A vereadora informou que ficou grata pelo reconhecimento do prefeito em relação a seus esforços em prol da cidade. Segundo Mãe Mara durante o último domingo ela esteve presente o dia inteiro no distrito de São José do Itaporã onde acompanhou de perto a Feira de Saúde promovida pela Secretária de Saúde, além do participar das fases finais da Copa de Futebol que acontece no local e da Inauguração da Praça “Amei a aparato da comunidade. É o cartão postal deles. Ficou muito linda. Parabéns ao prefeito Danilo que devolveu o sonho dos moradores.” Mãe Mara sinalizou que amanhã estará fazendo uma abordagem maior na sessão da Câmara sobre os ocorridos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال