Analytics

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Capitão da Caatinga tem carro metralhado em emboscada; bandidos fugiram

Fotos: Reprodução | WhatsApp
O Capitão da Polícia Militar de Sergipe, Manoel Oliveira, foi executado com vários tiros dentro de um automóvel por volta das 21h desta quarta-feira (4), próximo à cidade de Porto da Folha, distante cerca de 170 km da capital Aracaju.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o corpo do Capitão foi encontrado com dez perfurações de tiros e o carro estava totalmente perfurado, indicando uma possível execução. O Capitão era o comandante da Companhia Especializada em Operações de Caatinga (Ceopac), com abrangência sobre quatorze municípios no Alto e Médio Sertão Sergipano. O crime ocorreu próximo à sede da Companhia, em Porto da Folha.
Ainda segundo a Secretaria, testemunhas disseram que homens armados em dois automóveis modelo Toyota Corolla abordaram a vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Um dos veículos estaria em chamas próximo ao automóvel do Comandante.

Nota da SSP

A Secretaria da Segurança Publica confirma a morte do capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac). O governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública. O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope. Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada. As primeiras informações são de que homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar. Novas informações serão repassadas no transcorrer dos trabalhos da polícia.

Fonte: Vitória da Conquista Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook