Cruz das Almas: Motivado por ciúmes, homem invade e ateia fogo em casa de amante

Foto: Reprodução
A polícia investiga o caso de um homem casado que ateou fogo na casa da amante, em Cruz das Almas. A confusão registrada na madrugada da última segunda-feira (23/abr), no povoado da Piaba, zona rural do município, foi motivada por ciúmes e quase resulta em tragédia.

A mulher, segundo informou os investigadores, estava dormindo com os filhos de 3 e 5 anos quando acordou com os gritos e as ameaças de morte do agressor que estava do lado de fora armado com uma faca. “Enquanto ele forçava a porta da frente tentando entrar, eu fugi com as crianças pela porta dos fundos em direção a um matagal, onde ficamos escondidos até ele ir embora”, disse a mulher, durante entrevista ao Forte na Notícia.

A vítima conta ainda que o pai das crianças estava furioso só porque ela comprou um celular e começou a frequentar as redes sociais e fazer novas amizades. “Durante estes cinco anos de relacionamento ele sempre foi muito ciumento e não deixava conversar com ninguém, mas dessa vez passou dos limites”, contou assustada.

O dia já estava clareando quando a irmã da vítima ainda conseguiu registrar o momento em que a casa é consumida pelas chamas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال