Feira: Cai índice de ocorrência durante a Micareta

Foto: Divulgação | Ascom CPRL
Em clima de comemoração e integração, representantes dos órgãos responsáveis pela organização da Micareta 2018, concluíram na manhã deste domingo (22) a última reunião de avaliação.

Os dados das ocorrências do penúltimo dia da festa seguem de forma satisfatória em comparação ao ano passado.O comandante da Região Leste, Coronel PM Luziel Andrade, agradeceu a participação e o empenho de todos os envolvidos. Sobre as ocorrências podemos destacar uma redução de -85,7% roubo, -37,5%furto, um adolescente foi apreendido, uma lesão corporal foi registrada, três vias de fato (brigas) foram registradas, nenhum homicídio.

Para o mesmo período em comparação ao ano passado temos: lesão corporal cinco; vias de fato 21 ano passado, esse ano três, totalizando -85%, e nenhuma tentativa de homicídio.

Sobre a produtividade a PM apontou um foragido capturado, 15 ocorrências com droga, 142 objetos perigosos apreendidos, três armas brancas apreendidas, uma arma de fogo, 269 pessoas conduzidas à delegacia.

O coordenador da Polícia Civil, delegado Roberto da Silva Leal, representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Federal e Rodoviária Federal, órgãos da prefeitura de Feira, comandantes das Unidades especializadas, Guarda Municipal e demais presentes foram convidados para uma foto, e também para em seguida participar da tradicional Feijoada da PM.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال