Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Feira: Durante incursão da Rondesp PM é alvejado e morre; CPRL vai instaurar inquérito para apurar o caso

Foto: Leitor Repórter DdN | WhatsApp
O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) divulgou uma nota informando que determinou a instauração de um inquérito Policial Militar para apurar a morte de um policial da corporação, baleado durante incursão de uma equipe da Rondesp Leste no bairro Mangabeira, por volta das 12h20 desta quarta-feira (4).

O policial foi identificado como Elielson Nascimento de Souza, 38 anos, e morava na rua Altamira, no mesmo bairro onde ocorreu o fato. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), quando foi constatado que se tratava de um policial.

As circunstâncias da morte já estão sendo apuradas pela polícia. Segundo informações, o policial era lotado na 65ª Companhia Independente (CIPM).

Confira a nota do CPRL, na íntegra

"Nota de esclarecimento: Morte de policial

O Comando de Policiamento da Região Leste informa sobre o ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (04) onde lamentavelmente o Soldado PM Elielson Nascimento de Souza, lotado na 65ª Companhia Independente/Feira de Santana, veio à obtido, durante uma ocorrência , envolvendo uma guarnição da Rondesp/Leste.

Na situação, o policial chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

O comando do CPRL determinou a instauração imediata de Inquérito Policial Militar objetivando apurar as circunstâncias dos fatos, acionando a Corregedoria Geral da Corporação e lamenta o ocorrido, bem como a maneira precipitada como tem sido divulgada a informação nas mídias sociais, uma vez que somente através da apuração oficial se chegará a realidade dos fatos." Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e Ascom/CPRL.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook