Muritiba: Prefeitura gastou mais de R$ 3,6 milhões com transporte em 2017

Foto: Divulgação
A empresa de transportes que presta serviços ao município de Muritiba, no Recôncavo Baiano, recebeu mais de R$ 3,6 milhões (três milhões e seiscentos mil reais) durante o ano de 2017 como mostra o documento do TCM - Tribunal de Contas do Município (veja aqui).

Os valores não combinam com a realidade do município que já tem uma frota de veículos escolares e do setor de Saúde, segundo um ex-vereador em contato com o Voz da Bahia. O denunciante também destaca que os valores causaram indignação a comunidade que as vezes necessita de um transporte e sempre é negado pelo governo atual.

A empresa que tem sede em Cabeceiras do Paraguaçu e segundo o site é conhecida por prestar serviços em outras cidades do Recôncavo. Segundo o ex-vereador, que prefere o anonimato, informou que denunciará o caso no MP-BA (Ministério Público da Bahia) para que analise a licitude desse pagamento.

A bancada de oposição na Câmara também informou que vai adotar medidas em relação ao caso. O Voz da Bahia tentou contato com a assessoria do prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão), mas não obteve sucesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال