Filhote de porco nasce com espécie de anomalia no interior da Bahia

Fotos: Medeiros Dia Dia
Moradores do distrito de Cruzeiro do Sul, em Vereda, Sul da Bahia, ficaram assustados com o nascimento de um filhote de porco com características estranhas.

O caso bizarro de anomalia congênita ocorreu neste domingo (22) na propriedade de Joaquim Santos , pequeno agricultor da localidade, conhecida também por Bode Azul.

A sobrinha do agricultor, Nilza Santos, de 29 anos, relatou ao site Medeiros Dia Dia que a porca mãe do porquinho pariu três filhotes, sendo que apenas ele apresentava traços estranhos e já nasceu morto.
A criatura nasceu com características bizarras, apresentando tromba de elefante, olhos de morcego e patas de rinoceronte. O dono do porco decidiu congelar o animal para estudo posterior.

Nilza disse que não tem conhecimento de fatos dessa natureza na região, que é formada por muitas fazendas e criações de suínos. A reação de quem viu a cena foi de espanto e medo.
As fotos da criatura, postadas nas redes sociais pela internauta Naiara Santos, geraram mais espanto.

Semelhança em Mairi

No município de Mairi, norte do estado, na última quarta-feira, um outro porquinho nasceu com as feições de elefante em uma fazenda do distrito de Alagoinhas.
Foto: Clic Notícias
O episódio ocorreu pela segunda vez no município. Desta feita, a porca deu à luz sete filhotes, sendo que o animal estranho também nasceu morto. Informações do Radar 830.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال