Muritiba: "Estamos sempre nos reunindo em prol do município;" diz Mãe Mara sobre reunião com deputada

Fotos: Divulgação
A vereadora Mãe Mara destacou que esteve nesta quarta-feira em Salvador para uma reunião com a deputada estadual Mirela Macedo afim de tratar assuntos pertinentes ao município de Muritiba. A vereadora sinalizou que a reunião foi produtiva e que mais ações foram discutidas para serem implantadas na cidade através de seu mandato de vereadora.

Mãe Mara pontou que  sempre tem estado em contato com a parlamentar estadual. "Mirela tem tido uma atenção muito especial para nossa cidade através de nosso mandato de vereadora e sei que juntas podemos produzir muito mais para o município. Na verdade eu sou suspeita falar, mas o trabalho de Mirela tem sido um referencial. Já conquistamos muito com apoio dela e tenho certeza que iremos conseguir muito mais."  sinalizou a vereadora Mãe Mara.
A vereadora informou que estará sempre se compenetrada  em fazer o melhor durante seu mandato . Sobre pensar em futuro político mais avançado, Mara sinalizou que o momento é  trabalhar dentro sua legislatura e que não pensa em futuro político atualmente e sim   junto com sua representante no Estado fazer tudo que tiver a seu alcance e que atenda os anseios da população.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال