Muritiba: Presidenta da CDL realiza reuniões com lideranças da agricultura familiar

Fotos: Divulgação | CDL Muritiba
A presidenta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muritiba, no Recôncavo Baiano, Marise Caribé se reuniu durante essa semana com lideranças da agricultura familiar, a exemplo do sindicato, presidentes das associações do município para falar sobre políticas públicas que se fazem necessárias para o desenvolvimento do setor local.

A agricultura familiar é um dos segmentos econômicos mais fortes da região, principalmente em Muritiba e se faz necessário o seu fortalecimento. Para Marise Caribé o setor da agricultura familiar ainda não tem o apoio necessário dos poderes públicos, mas se houver uma organização pautada no desenvolvimento o cenário tende a crescer e melhorar cada vez mais.

"Conseguimos articular a segunda reunião com as lideranças da agricultura familiar: sindicato e presidentes das associações do município para falar sobre políticas públicas, contando com a valiosa presença de Fábio Braga da SDR/BAHIATER/DIROP. Além disso, reforçamos a Caravana Social Urbana e Rural que acontecerá dia 16 de junho no distrito e na sede, Projovem Saberes da Terra, Cursos Profissionalizantes e demos continuidade a organização da I Feira da Agricultura Familiar, com aquisição de barracas e distribuição de mudas," disse a presidenta.
Marise Caribé foi eleita para presidência da CDL no ano passado para um mandato de três anos e é a primeira mulher que compõe a direção da instituição. Marise também é Engenheira Agrônoma e Consultora Federal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال