São Félix: Agência do Banco do Brasil volta a funcionar plenamente a partir desta terça-feira (03/04)

Foto: Divulgação
A partir desta terça-feira, dia 03 de abril, a Agência do Banco do Brasil de São Félix voltará a funcionar com movimentação de dinheiro em espécie. Desde o mês de dezembro de 2016 que o Banco parou seu funcionamento devido à explosão provocada por um assalto à Agência.

Na manhã desta segunda-feira (01/04), na Câmara de Vereadores, o prefeito Alex, vereadores e a gerente do Banco do Brasil, Renata Guedes, se reuniram com os comerciantes da cidade para falar sobre a reabertura da agência, informar como vai funcionar, além de anunciar algumas ações que serão realizadas no município, numa parceria Prefeitura, Câmara e o Banco, com o desenvolvimento do Projeto OuroCard Cidades, que já vem acontecendo no município, como o cartão personalizado com a foto da cidade, que quem desejar adquirir deve solicitar na agência gratuitamente.

Além do projeto de Revitalização da Feira Livre que deve ser iniciado nos próximos meses e o projeto de incentivo ao comércio, com linhas de crédito e orientação personalizada para os comerciantes.

A Agência volta a funcionar com os caixas eletrônicos nos horários das 8h às 16h e o atendimento interno das 10h às 13h.

A gerente do Banco do Brasil, aproveitou o momento para incentivar os comerciantes a utilizarem cartão em seus comércios e também divulgar para a população as vantagens, especialmente de segurança, em usar cartão de débito e créditos, substituindo a utilização de dinheiro em espécie.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال