Feira: Policial capoeirista visita projeto social

Foto: Divulgação | Ascom-CPRL
O soldado capoeirista Ueslei Silva, da Polícia Militar da Bahia, ganhou repercussão em rede nacional após jogar capoeira, fardado, durante o Micareta de Feira de Santana neste ano, e esteve em Feira de Santana no último sábado 12. O convite foi do presidente da Associação Ginga Menino, mestre Paraná, do bairro Irmã Dulce.

“Para mim a oportunidade de conhecer outras instituições que incentivam a capoeira, é de extrema importância. Tenho esse momento como uma forma de incentivar outras pessoas, principalmente crianças, a praticarem capoeira, pois começei com dois anos de idade. Além disso, essa é uma oportunidade de mostrar nosso trabalho como militar e capoeirista,” refletiu o policial.

Sobre a repercussão do seu vídeo na mídia quando na ocasião a Micareta de Feira, o policial afirma que foi surpresa a filmagem e não imaginava o impacto da exposição.

Para o presidente da associação, após o vídeo circular nas mídias, as crianças da entidade despertaram interesse em conhecer o militar. “Hoje o policial, terá a oportunidade de conhecer nosso projeto, iremos aproveitar e fazer uma roda de capoeira, para que todos possam jogar com ele,” disse.

O soldado PM Ueslei após interagir com os capoeiristas e alunos da associação, passeou no bairro irmã Dulce. No período da tarde, concedeu entrevista no Programa Pelo Rádio da Polícia, na Rádio Sociedade FM News.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال