Analytics

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Feira: Possível infração provoca acidente envolvendo três veículos

Fotos: Aldo Matos
Um acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (16) na Rua Adenil Falcão, bairro Brasília, em Feira de Santana. Houve uma colisão entre dois veículos, além de uma moto que se envolveu no acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações, uma Kombi branca de uma empresa comunicação visual, placa JSF 6947 licença de Feira de Santana, bateu no veículo Siena branco placa OZK 2776, licença Feira de Santana. Uma moto Honda Titan preta, placa JRL 8643, que estava parada na sinaleira, se envolveu no acidente e ficou em baixo da Kombi.

Após a colisão, a Kombi bateu em uma árvore na sinaleira da Rua Cupertino Lacerda, cruzamento com a Avenida Adenil Falcão e capotou.
Segundo informações de populares, houve uma invasão de sinal. Eles informaram que o motociclista estava aguardo o sinal abrir quando observou a Kombi vindo em sua direção. O condutor saltou, deixando a moto.

Nenhum preposto da superintendência Municipal de Trânsito (SMT) compareceu, até o fechamento desta matéria. Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...