Filho do prefeito de Salinas da Margarida é suspeito de espancar e cortar cabelo da mulher

Fotos: Reprodução | Facebook
O filho do prefeito do município de Salinas da Margarida, no Recôncavo da Bahia, Filipe Fernandes Pereira, é suspeito de ter espancado e cortado o cabelo da mulher, Clara Emanuele Santos Vieira, que é filha do prefeito de Muniz Ferreira, na última terça-feira (08).

Segundo a vítima, as agressões sempre aconteceram, desde a época do namoro dos dois, que mantêm um relacionamento há cerca de três anos, no entanto, ela decidiu se separar após uma agressão, no município de Milagres.
Na terça, 15 dias após a separação, o rapaz teria ido ao apartamento em que a mulher estava, em Santo Antônio de Jesus, e a agredido enquanto ela estudava. Segundo a vítima, o suspeito a acusava de manter um relacionamento com outra pessoa e, por conta disso, ainda cortou o cabelo dela, alegando que ninguém iria mais querer ficar com ela, por estar careca.
A confusão só chegou ao fim após a vizinha ouvir a briga e invadir o imóvel com o marido, que precisou arrombar a porta. Além da jovem, o suspeito também é acusado de ter agredido o pai dela e usado spray de pimenta, que acabou afetando o filho do casal, que precisou ser levado para um hospital.
Segundo a jovem, ela nunca teve coragem de denunciar a violência, no entanto, após o último caso, ela prestou queixa na delegacia de Santo Antônio de Jesus e conseguiu uma medida protetiva. Com a decisão, o suspeito não pode se aproximar dela e do filho, por três meses. Filipe não se pronunciou sobre o caso. Informações do Varela Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال