Mãe Mara: Em plenário, vereadora enumera ações e afirma: "o poder não faz minha cabeça"

Foto: Divulgação
"O poder não faz minha cabeça. Às vezes as pessoas não sabem usar e torna-se o veneno da alma" - disse Mãe Mara ao iniciar seu pronunciamento durante a sessão desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano.

A vereadora destacou que vai entregar um aparelho de raio-x ao setor da Saúde do município. Uma conquista em parceira com a deputada estadual Mirela Macedo. "Anunciamos há 3 meses e falamos na época sobre a importância da sala preparada para instalação do equipamento"- citou.

Mãe Mara na oportunidade enumerou suas ações destes últimos seis meses: "Só nesse primeiro semestre já tivemos várias ações significativas, como a doação de um telhado para Centro Religioso da localidade rural do Gravatá; festa do dia das mães da Creche; confraternização do dias da mães no Carro Quebrado; 8 toneladas de peixes doados na Semana Santa; piso - cerâmicas- para associações da Pindobeira e Baixa Pequena, além do recapeamento da estrada de São José do Itaporã, uma luta de muito tempo, mas obtida com sucesso nos últimos dias diante da deputada Mirela, junto ao Governo do Estado.

"Eu não quero mérito pra mim. Eu pensei no momento do pedido nos colegas da zona rural. Muritiba precisa de conquistas, não de disputas. A gente não precisa sempre olhar para o próprio umbigo. A diferença tá nisso. Não tenho ambição por nada. Somos administradores do que Deus nos deu. Alguns vão me criticar, outros aplaudir, mas, vou deitar no meu travesseiro com a cabeça tranquila" - afirmou Mãe Mara.

A vereadora sinalizou que faz parte do grupo prefeito Danilo de Babão, porém, quando tiver de discordar, irá. "Estou na base, mas não vou falar amém pra tudo" - ressaltou.

Mãe Mara em seu discurso enfatizou que todo "salário" que recebe como vereadora é aplicado em ações para comunidade. "Todo valor que ganho eu emprego nas ações para o povo e as vezes ainda coloco do meu. Tenho minha profissão e vivo dela, não da Câmara" - finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال