Muritiba: "Grata pelo reconhecimento dos feirantes na feira livre da cidade; vamos trabalhar para trazer melhorias a essa classe guerreira" - diz Mãe Mara

Fotos: Divulgação
A vereadora Mãe Mara esteve na manhã deste sábado (19) visitando a feira livre da cidade de Muritiba no Recôncavo da Bahia. A parlamentar pontuou que andou todos os perímetros da mesma e sentiu o calor e o afeto das pessoas diante da sua presença e seu trabalho realizado neste seu primeiro mandato.

"Não tem preço sentir esse calor da comunidade e o reconhecimento pelo trabalho realizado. Isso nos anima a continuar trabalhando. E vamos pra cima. Quanto mais desafios, mais me dedico a fazer o melhor por essa comunidade que me abraçou e darei o máximo de mim," disse.
A vereadora ressaltou que muitos moradores da zona rural e da própria sede de forma espontânea lhe parabenizaram pela conquista do recapeamento da rodovia estadual que liga a BR-101 ao distrito de São José do Itaporã.
"Fiz minha parte. Sou grata a Deus pela parceria com Mirela Macedo, minha deputada estadual que me presenteou com este lindo projeto. Muitas ações ainda irão acontecer. Dia 04 de Junho estarei entregando o aparelho de Raio-x prometido por mim e Mirela," finalizou Mãe Mara.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال