Muritiba: Parceria com deputado Cacá Leão, vice prefeito e vereadora Mãe Mara conquistam programa de cursos profissionais; 20 jovens serão beneficiados

Fotos: Divulgação
O Programa Trilha de qualificação profissional a jovens chega ao distrito de São José do Itaporã distrito de Muritiba através do deputado federal Cacá Leão, vice prefeito de Muritiba Zé Bim e vereadora Mãe Mara. Com uma carga horária de 400 horas o objetivo é qualificar 20 jovens selecionados que terão aulas ministradas no Colégio Estadual da localidade.

Uma equipe técnica estará responsável pela condução das ações dos cursos ofertados.Além de buscar a inserção do público qualificado no mercado de trabalho formal, contando com o apoio do SineBahia. O Trilha/Setre vai estimular o empreendedorismo e à geração de renda em atividades alternativas.
Para participar os candidatos teriam que ter entre 16 e 29 anos; estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ambos na rede pública de ensino; estar em situação de desemprego involuntário; pertencer a uma família cadastrada no Programa Bolsa Família do Governo Federal.
Entre as áreas oferecidas estão: a administrativa, Construção Civil, Agro-extrativismo, Turismo, Vestuário, Mecânica e Informática. O curso em Muritiba terá duração de 400 horas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال