Preso em Irará suspeito de matar travesti em Feira de Santana

Foto: Reprodução | Aldo Matos
Investigadores da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana cumpriram na cidade de irará, o mandado de prisão preventiva contra Maicon Micael Cerqueira Nascimento, 19 anos. Ele é acusado de ser autor do latrocínio que vitimou a travesti Aroldo César de Souza Almeida, nome social Alessandra. Esse crime ocorreu no dia 7 de abril deste ano, na Rua Quintino Bocaiúva, Ponto Central, em Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, Maicon negou participação no crime. “Eu não tenho envolvimento nenhum, estão falando coisas que não fiz. Eu conhecia a vítima e gostava muito dela, conhecia há uns seis meses e sempre que vinha a Feira de Santana ficava na casa dela. Era amigo e nunca fiz nada contra ela. Estão me acusando, pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, já tenho passagem na polícia e eles me culparam”, afirmou.
Alessandra foi assassinada no Ponto Central
O delegado André Ribeiro informou que a polícia não acredita na versão do suspeito. Segundo o delegado, desde o crime, a polícia já vinha investigando e todos os ouvidos o apontavam como autor do crime.

“No dia do crime ele foi visto nas proximidades da casa da vítima. Ele estava de posse da chave da casa e estava pedindo um carro para pegar pertences na residência. Nesse dia ele fugiu e estava escondido em outro município. Se fosse apenas um amigo, ele não teria fugido”, destacou o delegado.
Casa onde ocorreu o crime
Maicon Micael Cerqueira Nascimento vai ficar detido no Complexo Policial do Sobradinho, devido à interdição do Conjunto Penal, que não pode receber novos presos. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال