São Félix: Abertura do Projeto Virando Jogo é marcada por muita animação

Fotos: Divulgação | Ascom
Nem a chuva conseguiu tirar a animação dos beneficiados do Projeto Virando o Jogo, que teve sua abertura oficial realizada hoje (06). Além disso, muitas pessoas também estiveram presentes no evento que oficializou o começo do Projeto que já teve suas atividades iniciadas desde o mês de março.

O evento, que contou com a participação do prefeito Alex, de secretários municipais, de representantes da Votorantim, das Associações de Moradores, vereadores e também membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), também trouxe para São Félix a atleta paralímpica e vice Campeã Brasileira de Remo e Membro da Confederação brasileira de Remo, a Gizane Aguiar, mais conhecida como Giza Motiva, para contar um pouco da sua história de superação e amor ao esporte. “Projetos sociais como estes que envolve o esporte, engrandece, dignifica e motiva as pessoas. O município está de parabéns pela realização dessa grande iniciativa”, comentou Giza.
Além do ato de abertura do Projeto os presentes também puderam assistir às atividades do projeto de Canoagem, Vôlei de Praia, Futvôlei e Futebol. “Fico muito feliz em ver esse projeto funcionando, dando oportunidades as nossas crianças e adolescentes. Por isso, digo que aqui é só o começo, porque a nossa meta é ampliar ações desse tipo para agregar a todos”, disse o prefeito Alex.

O Virando o Jogo é um projeto social, de iniciativa do CMDCA, que utiliza o esporte como meio de fortalecer as relações intrafamiliares e sociais, dando oportunidade de lazer e apoio a crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, com a prática de Canoagem, Futebol, Vôlei de Praia e Futevôlei. As atividades acontecem duas vezes na semana e são disponibilizadas 200 vagas que já estão prestes a completar, pois já são mais de 180 inscritos. Por tanto, ainda é possível realizar inscrição na Secretaria de Assistência Social.
O Projeto é desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e conta com o importante apoio do Instituto Votorantim e Votorantim Energia, que são os principais financiadores.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال