São Félix: Homem atira contra policiais e acaba preso; drogas e armas foram encontradas com o mesmo

Foto: Reprodução | Hora do Bico
Um homem foi preso na tarde de terça-feira (22/05) após trocar tiros com a Polícia Civil. O confronto aconteceu na localidade de Outeiro Redondo – Zona Rural de São Félix, no Recôncavo Baiano. A ação foi realizada em conjunto pelas Delegacias de Polícia de Cachoeira e São Félix.

Após receber da Justiça o mandado de Busca e Apreensão do homem acusado de diversos assaltos e tráfico de drogas no município, a equipe coordenada pelo delegado de Polícia João Mateus foi ao local indicado.

Ao avistar a composição, o suspeito Josemar Conceição de Jesus Santos, 22 anos, efetuou disparos contra os políciais e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Ele tentou empreender fuga, mas foi capturado ainda no bairro.

Com o acusado a Polícia apreendeu 365 pedras de Crack, revólver cal. 44 com munições deflagradas e munição intacta, máscara, uma porção de maconha, um aparelho de rádio transmissor, cachimbos de crack, munições de calibre 38 e munições de cal 32.

O homem foi conduzido ao Distrito Policial e autuado em flagrante por resistência a prisão, porte ilegal de munição, arma de fogo e tráfico de drogas. Informações do Voz da Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال