Na Suiça Mãe Mara mostra, através de vídeo, seu local de trabalho e dispara: "É daqui que tiro meu sustento para familia e meu povo"

Foto: Divulgação
A vereadora Mãe Mara encontra-se na Suiça, não como parlamentar, mas na função na qual tem renome internacional: Yalorixá. Adepta da religião de matriz africana, Mãe Mara é uma das mais requisitadas no Brasil e no exterior. Seu trabalho já recebeu diversos prêmios no segmento diante do profissionalismo que é destacado por muitos clientes.

Mãe Mara usou um video nas Redes Sociais para mostrar todo seu ambiente de trabalho e afirma que através da atuação profissional tanto no Brasil quanto em outros países é que consegue tirar o sustento da família, amigos e ajudar a comunidade muritibana. "Já estou com saudade. Dia 08 eu retorno ao Brasil. Esse vídeo mostra como é nosso cantinho tão aconchegante na Suiça. É daqui que tiro meu salário pra ajudar minha familia e meu povo"- citou Mãe Mara.

Ao retornar ao país a vereadora prepara uma agenda de ações culturais para o mês de Julho, incluindo o encontro de mulheres negras, que será realizado na Câmara Municipal de Muritiba.

Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال