Cachoeira: Contratados se manifestam na Câmara Municipal e presidente suspende Sessão desta segunda-feira (23)

Fotos: Ascom e Diário da Notícia
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (23) alguns servidores públicos do município fizeram uma manifestação, que acabou desencadeando um tumulto generalizado. Não sendo possível dar continuidade, o presidente declarou encerrada a sessão.

Depois que o promotor recomendou à Câmara que as leis nº 803/2009 e 867/2010, que criam alguns cargos de prestadores de serviço, como fiscal de prédio e administrador distrital, fossem revogadas por considerará-las inconstitucionais, muitos prestadores de serviço dirigiram-se à Câmara de Vereadores para manifestar repúdio ao ato.
A polícia compareceu em frente a Câmara para apaziguar qualquer tipo de violência - a manifestação foi pacífica com entoamento de palavras de ordem.
Contudo, segundo a Assessoria de comunicação da Câmara, em momento nenhum os vereadores manifestaram apoio à ação e todos eles afirmaram veementemente que não votariam pela revogação da lei por entenderem que isso prejudicaria muitas pessoas. Com informações da ASCOM-Câmara de Cachoeira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال