Prefeito Orlandinho anuncia obras durante as comemorações dos 121 anos de Cruz das Almas

Foto: Reprodução
Em coletiva concedida a imprensa na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho ressaltou as principais obras realizadas pelo governo municipal e as atividades festivas em comemoração aos 121 anos de emancipação política de Cruz das Almas. No início de sua fala, Orlandinho afirmou que precisou usar um ano do seu mandato apenas para reconstruir a cidade, já que encontrou vários serviços e unidades públicas sucateados.

Ao lado dos secretários municipais Felipe Viveiros, Aline Pires, Ricardo Pinheiro e Wel Anias, além do vice-prefeito Max Passos, o gestor respondeu aos comunicadores de todo Recôncavo sobre questionamentos de diversas áreas da administração, aproveitando para explicar que dos serviços básicos oferecido aos cidadãos, como educação e saúde, a maior parte das despesas são pagas com recursos do próprio município.

Entre as obras realizadas pelo ‘Governo do Povo, Orlandinho destacou a reforma do Estádio Municipal, pavimentação asfáltica das ruas do centro da cidade, reformas do Mercado de Carne e da Praça do Lavrador, pavimentação no bairro Baixa de Touquinha, entrega do Centro de Reabilitação e Medicina Integrada, entre outras. Informações e foto do Forte na Notícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال