Analytics

menu

Image Map

domingo, 29 de julho de 2018

Feira: Fogo em churrasqueira de loja de alimentos deixa clientes assustados; veja vídeo



Fortes chamas em uma churrasqueira na parte externa da loja Cannã Alimentos, na Getúlio Vargas, em Feira de Santana, deixou clientes do estabelecimento assustados na manhã deste domingo, 29/07, (veja o vídeo acima).

O fogo, porém, não atingiu a loja, que continuou funcionando normalmente.

De acordo com o proprietário, Arnaldo Lessa Jordão, funcionários contiveram as chamas, e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já tinha sido debelado.

"Hoje pela manhã fomos surpreendidos com um incêndio, mas foi apenas na churrasqueira e foi controlado pelos funcionários do açougue. Agradeço a Deus, que não deixou esse fogo se alastrar para o restante da loja", afirmou o empresário.

Ainda segundo ele, as chamas na churrasqueira foram provocadas pelo acúmulo de gordura no duto do equipamento.

Em 2012, no mesmo estabelecimento, houve um incêndio no balcão de frios e várias mercadorias ficaram destruídas. Na época, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e debelou as chamas.

"O balcão realmente naquela época pegou fogo porque uma ventoinha entrou em curto, quando nós tínhamos acabado de fechar a loja, às 14h. Isso tem seis anos", lembrou o proprietário. Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook