Analytics

menu

Image Map

domingo, 15 de julho de 2018

Governador Mangabeira: Briga entre vereadores vai parar na delegacia de polícia

Foto: Reprodução
Os vereadores de oposição do município de Governador Mangabeira estão acusando o presidente da Câmara Municipal, Cronor da Costa Silva, de adulterar a ata de uma das sessões e coagir uma servidora a fazer o serviço.O presidente teria ordenado que a servidora incluísse na ata, contra sua vontade, falsa acusação de agressão física, em desfavor do vereador Edgar Henrique. A própria servidora assumiu que adulterou a Ata da sessão a pedido do presidente, na última segunda-feira (09), ao ser questionada pelos edis.

“A servidora é evangélica, uma pessoa muito correta, e falou para todo mundo que ele (o presidente) havia mandado ela mudar a Ata”, disse a vereadora Elisa Paixão, em entrevista ao Varela Notícias. O vereador Edgar Henrique explicou que a bancada de oposição foi até a delegacia, mas não conseguiu fazer um Boletim de Ocorrências por conta do sistema. “Eles nos deram uma certidão, porque o sistema estava fora do ar”, falou. Eles também levarão o caso à Justiça: “O processo criminal decorre como consequência da investigação policial”, explicou.

O OUTRO LADO:

Em entrevista ao Varela Notícias, o presidente da Câmara de Vereadores, Cronor da Costa Silva, informou que está sendo vítima de uma armação da oposição da Casa.

“O vereador utilizou de uma funcionária que é casada com uma pessoa que anda com ele para falsificar a Ata, a fim de tentar dizer que aquelas palavras eram minhas e não delas. Não houve fraude em nenhuma Ata. O que houve foi uma manipulação dele a uma funcionária. Ele agrediu a vereadora, ele agrediu uma pessoa que se dizia estar grávida dele. A vida dele na verdade é uma lástima, é uma pessoa dada à prática do mal”, falou. Ele acrescentou que também procurou a polícia: “Já protocolizamos na polícia, porque ele roubou o livro de Atas, mas já devolveu. Infelizmente abriremos um outro processo [no Conselho] de ética”. Informações do Varela Notícias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook