Muritiba: Polícia Civil informa equívoco e reconhece prisão feita por PM

Foto: Fabão Radialista
A Polícia Civil de Muritiba no Recôncavo da Bahia, acionou o Portal para informar que houve um equívoco - falha de Comunicação - sobre a prisão do cearense, acusado de assaltos em seu Estado.

Segundo a Civil a PM prendeu o suspeito no distrito de São José do Itaporã, contudo, apresentado com um nome falso informado pelo acusado; que não possuia documentos no momento da prisão. A Civil pontuou que somente na Delegacia após levantamento da equipe de investigadores chegou ao verdadeiro nome de Valdenir Matiniano Silva 26 anos, com mandado de prisão em aberto com validade ate 2036 por crimes de assaltos a mão armada na região de Cuririaçu - Ceará.

Comando da PM:

O capitão Eliel Lopes, comandante da Polícia Militar no munícipio em contato com Diário da Notícia, solicitou do Portal uma errata sobre o equívoco. Segundo Eliel a prisão foi realizada por policiais militares de São José do Itaporã, distrito de Muritiba, após operação policial. E a apresentação foi feita na Delegacia local através da guarnição responsável pela prisão.

Equivoco:

Segundo a Civil houve um erro na divulgação da informação a Imprensa natural de um momento de pico dos trabalhos dos agentes. Contudo, resalva que momento algum queria causar mal-estar com a co-irmã; ambas realizam trabalho importante no munícipio. Finalizando com um jargão utilizado no filme Tropa de Elite: "O inimigo é outro".

Reportagem: Fabão Radialista | Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال