Jovem de 22 anos vem conquistando grande destaque no município de Muritiba

Luan Simões, jovem de 22 anos recebeu no dia 8 de agosto o Título Honorário de Cidadão Muritibano, umas das principais honrarias concedida pelo Município.

De acordo ao Vereador Jadson Guilherme, responsável por conceder a homenagem, “esse ato é um gesto de reconhecimento ao excelente trabalho que o jovem vem desempenhando no município e no Recôncavo da Bahia, por meio das atuações nos conselhos municipais de Juventude e de Meio ambiente, da Empresa Gestor Jr da FAMAM, do núcleo de Empresa Juniores do Recôncavo. Do fomento aos grupos produtores de artesanatos, das qualificações profissionais promovidas e demais atividade que passou a desenvolver quando assumiu com 21 anos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Muritiba. Um exemplo a ser seguido e apoiado.”

Durante o pronunciamento, Luan Simões demonstrou bastante gratidão ao receber tal homenagem e fez questão de provocar a reflexão de todas as autoridades, empresários e o público presente para com a responsabilidade social de cada cidadão na formação social, acadêmica e profissional da juventude.

“A efetiva operacionalização das Políticas Públicas, as oportunidades, os apoios, os incentivos, as palavras de afeto e conforto... são fatores preponderantes para o sucesso de cada jovem. Desta forma, é nossa responsabilidade evoluir por caminhos do bem, ascender de forma honesta e íntegra, sempre potencializando a evolução e ascensão dos nossos semelhantes, principalmente da juventude. Esse é meu propósito de vida. É o que me faz ter certeza que não nasci em Muritiba, mas nasci para lutar e trabalhar por Muritiba!” Afirmou Luan.

O Deputado Estadual Luciano Ribeiro e Candidato a Deputado Estadual João Roma, presentes na foto, entregaram a homenagem e relataram a felicidade em ver um jovem vivendo para transformar e potencializar a juventude, a cidade onde escolheu viver e a Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال